.

.
.

domingo, 30 de novembro de 2014

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 4 - Cristelo, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes

Pacato "cristelo" mas Nelo bisou 

Os Veteranos da UD Fafe A60 registaram mais uma vitória na sua casa, o Campo de Jogos de Antime, ao receberem e baterem a formação do Concelho de Paredes, Cristelo, por 4-1, em mais um bom jogo de futebol jogado no final da tarde do último sábado. 

A equipa treinada por Gentil Antunes, que é coadjuvado por Rogério Feira e Armando Mota mostrou mais argumentos para vencer este jogo e conseguiu levar a melhor sobre a formaçãoo do vale do Sousa, embora a primeira parte tenha sido jogada sob o signo do equilíbrio, a qual terminou com o resultado de 2-1, favorável aos fafenses. 

Na segunda metade a UD Fafe mostrou mais credenciais e alguma frescura, apesar do muito frio que já se fazia sentir e marcou mais dois golos que lhe acabaram por dar um resultado justo e tranquilo, numa partida apitada pelo antigo árbitros dos campeonatos Nacionais, Lopes Araújo. 

Desta vez o homem em destaque foi Nelo, que marcou dois golos à sua conta com Luís Mário (Pacato) e Lizuarte, a obterem os outros dois. 

Agora os Veteranos fafenses só voltam a jogar no dia seis de Janeiro novamente em Fafe, com o FC Lixa e entretanto, no dia 13 de Dezembro realizam o seu tradicional Jantar de Natal.
.   

Sem comentários: