.

.
.

sábado, 29 de novembro de 2014

Futsal - AF Braga: Rio Caldo, 1 - Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente, 3


Texto: Pedro Veloso / Foto DR

Bruno e Vítor selaram a vitória

A Ass. Futsal Fafe/ Sol Poente fez na noite de ontem uma das deslocações mais difíceis do campeonato, ao Gerês, mais concretamente a Terras de Bouro para defrontar formação local do Rio Caldo, a quem venceu por 3-1. Frente-a-frente estiveram os 2.º e 3.º classificados da competição, pelo que deixava antever um jogo bastante equilibrado. 

A formação fafense fez um jogo recheado de grande carácter e atitude ao sair do Gerês com três preciosos pontos que permitem estar isoladamente no segundo posto da tabela classificativa a apenas três do líder Caldelas. 

Após um primeiro tempo a vencer pela margem mínima com um golo de Bruno Sousa, a formação da casa entrou no segundo tempo com maior intensidade e ao apostar no guarda-redes avançado conseguiu ainda estabelecer a igualdade a uma bola. 

As contas do jogo ficaram resolvidas por intermédio de Vítor que ao apontar dois decisivos e preciosos tentos, assumiu-se como protagonista da partida, fechando as contas do marcador em 3-1.

Na próxima jornada a formação da AFFSP recebe, no domingo, no pavilhão municipal, a formação do FC Amares, em jogo a contar para a 9.ª jornada do campeonato.
.

Sem comentários: