.

.
.

domingo, 23 de novembro de 2014

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 2 - Gualtar, 5


Texto e foto: BML 

Foi muito boa a réplica mas não chegou 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares recebeu o campeão Gualtar e foi derrotado por cinco bolas a duas. Foi uma vitória justa da equipa visitante, mas por números excessivos, para o bom jogo efectuado pelos fafenses. 

O jogo começou com um ritmo frenético com cinco golos, nos primeiros dez minutos. O primeiro foi para a equipa da casa, com Rúben a roubar a bola, sair em contra ataque e quando tentou colocar no seu colega ao segundo poste, apareceu um defensor contrário que introduziu a bola na própria baliza. No mesmo minuto o Gualtar chega ao empate, na recarga a um remate ao poste. Mais dois minutos e novo golo dos bracarenses, desta feita de livre. 

Aos seis minutos os Condestáveis chegam ao empate, com Rui Pedro a finalizar da melhor forma uma excelente jogada individual. Aos dez minutos O Gualtar chega novamente à vantagem, num lance de contra ataque. Até ao final da primeira parte não houve mais golos, mas assistiu-se um grande jogo de futsal, de fazer inveja a alguns jogos de escalões superiores. 

Na segunda parte o Nun'Álvares entrou bastante mal e o Gualtar aproveitou para marcar mais dois golos, em apenas três minutos. Aos vinte e quatro de contra ataque e no minuto seguinte de penalti. Até ao fim do jogo a toada manteve-se, mas com os jogadores fafenses mais conformados com a derrota.

Apesar da derrota, fica também para a história um grande jogo de futsal, onde a equipa do Nun'Álvares mostrou que pode ombrear com qualquer equipa. 

NUN'ÁLVARES: João Francisco, Rui Pedro, Zé Carlos, Rúben (C), Rafa. Jogaram ainda: Bernardo, Cristiano, Tatiana, Zé Paulo, Tiago Pires, Teresa e Beatriz. Treinadores: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais.
.

Sem comentários: