.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2014

Futsal - Benjamins AF Braga: Piratas Creixomil, 5 - Nun'Álvares, 3

Texto: BML / Foto: DR 

Boa 2.ª parte não deu para recuperar a 1.ª 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se até Creixomil para defrontar os Piratas locais e perderam por cinco bolas a três.

A equipa fafense fez uma má primeira parte, tendo chegado ao intervalo a perder por quatro a zero. Curiosamente a primeira oportunidade foi mesmo para os condestáveis, logo aos dois minutos, com Rúben a aparecer isolado e a permitir a defesa do guardião adversário. Aos seis minutos a equipa da casa chega à vantagem, num remate de recarga, após defesa de João Francisco. 

Quatro minutos volvidos e novo golo dos vimaranenses, desta feita de um remate de fora de área. A partir deste momento a equipa do Nun'Álvares começou a jogar um pouco melhor e a criar algumas oportunidades, sobretudo com remates exteriores, Mas nesta primeira parte só a equipa dos Piratas iria marcar e logo mais dois golos.

Na segunda parte os Condestáveis entraram com outra atitude, mais pressionantes e aos vinte e cinco minutos fizeram o primeiro golo, por Rúben, após ter ganho a bola no meio campo e disparado em direção à baliza contrária. 

Com o Nu'Álvares a tentar chegar a mais um golo, a equipa visitada aproveitou e chegou ao quinto golo, aos trinta e um minutos. Aos trinta e oito minutos Rúben volta a conquistar a bola no centro do terreno, isolando-se e marcando o seu segundo golo. No último minuto da partida foi Tatiana a brilhar, com um excelente golo de fora da área.

Foi uma boa segunda parte da equipa do Nun'Álvares, mas que não foi suficiente para conquistar pontos. Na próxima semana a equipa de Benjamins do Nun'Álvares recebe o Gualtar, campeão da época passada.

NUN'ÁLVARES: João Francisco, Cristiano, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro (C). Jogaram ainda: Bernardo, Rafa, Tatiana, Zé Paulo, Tiago Pires e António.
TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais

Golos: Rúben (2) e Tatiana.
.

Sem comentários: