.

.
.

sábado, 22 de novembro de 2014

Futsal Fem. - AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Futsal Campo, 0


Texto: João Carlos Lopes 

Liana assinou um "póker"

As seniores femininas do Grupo Nun'Álvares receberam e venceram com relativa facilidade a formação do Futsal campo por 5-0, numa partida em que Liana esteve em particular evidência ao fazer um póker.

Bastaram cinco minutos para a equipa orientada por João Nuno Sousa fazer o aquecimento e inaugurar o marcador com uma golo de Liana a abrir o caminho para a vitória.

Apesar do domínio da equipa fafense, a turma de Campo mostrou-se aguerrida e conseguiu evitar que as alvarinhas voltassem a festejar o golo na primeira parte.

Na segunda parte foi Liana a abrir novamente o bloco defensivo da equipa de Barcelos, aos fazer o 2-0 aos 36'. Volvidos apenas mais três minutos a mesma jogadora assinou um hat-trick.

A formação do GNA controlava e dominava o jogo e o quarto golo surgiu aos 42' por Cátia Coelho. Mas a tarde era de Liana que aos 54', fez um "póker", marcando o quarto da sua conta pessoal no jogo e o quinto e último da equipa.

De recordar que a equipa do GNA sofreu algumas alterações da época passada para esta, perdendo jogadoras como Verinha, Patrícia e Kelly e que este ano está a fazer uma temporada de forma evolutiva no sentido de conseguir atingir os patamares com que encerrou a temporada anterior. Lentamente a equipa tem dado mostras de consolidação, com uma ou outra situação que vai sendo corrigida de jogo para jogo. Por exemplo a segunda parte desta partida foi bastante melhor que a do jogo anterior.   

Na próxima jornada o GNA tem uma saída complicada quando se deslocar à Póvoa de Lanhoso para jogar com o líder Porto D'Ave.
.

Sem comentários: