.

.
.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Garcia (Arões SC) transfere-se para o União Torcatense

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Rui Silva 

Sai devido à falta de oportunidades

- Kéke, na mesma situação, está à procura de Clube

O jovem avançado de 20 anos, Garcia, está de saída do Arões SC, rumo ao União Torcatense da mesma divisão, segundo apuramos e de mútuo acordo entre os dois clube e o atleta, com o aval de Miguel Paredes. 

O Torcatense está nesta altura deficitário de avançados e o jogador não estava a ser opção para Miguel Paredes no Arões, pelo que pretende ter mais espaço para jogar sendo esse o único motivo que leva a esta troca de Clubes. 

Pedro Garcia é natural de Guimarães e distribuiu a sua formação pelo Vitória SC, FC Vizela e AD Fafe,onde fez as duas épocas de júnior, estando ao serviço do Arões SC desde a época 2013/2014, onde abraçou o seu primeiro ano de sénior até esta data. Trata-se de um excelente jogador, raçudo, combativo e que marca golos mas que tem uma concorrência feroz em Arões com jogadores de grande qualidade como ele mas muito mais experientes.

Outro jogador na mesma situação de Gracia, sem espaço para jogar, é Kéke, defesa de 28 anos, que já representou clubes como o Ponte, Torcatense, e Operário de Campelos e estava em Arões desde 2012/2013.

Estas são notícias confirmadas pelo departamento de Futebol do Arões Sport Clube.
.

Sem comentários: