.

.
.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Jogador do Travassós António Pereira vai treinar juniores do Pevidém


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Pevidém contratou o homem certo

- GD Travassós apoia o seu atleta

O veterano jogador do GD Travassós António Pereira é o novo técnico da equipa Júnior do Pevidém SC conforme o mesmo noticiou ao dizer "é com orgulho que vos comunico que a partir de ontem (segunda-feira), sou o novo treinador da equipa de júniores do emblemático Pevidém S.C. que darei tudo para os ajudar e juntos seremos de certeza felizes"

O jogador anuncia ainda que "continuarei a jogar no grande GD Travassós e escusado será dizer que vou defender essa camisola que aprendi amar. Obrigado a todos pelo apoio em especial ao Mister Paulo Soares( sem vocês era impossível), mano Meirim Pacheco, amigo Armando, grande Filipe ( director), grande Pedro Ribeiro e restante direcção, grande Mário fisioterapeuta, grande Paulinho roupeiro, direcção do Pevidém S.C.( em especial o presidente e director desportivo) e todos os irmãos que jogam e jogaram comigo. Bora lá ser feliz". Montelongo Desportivo teve conhecimento que os directores e equipa técnica do GD Travassós  "apoiam este novo projecto do seu jogador e que o Clube não está preparado nem nunca estará para perder o atleta que ficará no clube os anos que quiser". Isto revela todas as qualidades do homem e do desportista que o Pevidém agora contratou para orientar a sua equipa de juniores.    

Face à experiência como atleta e outros cargos já exercidos ao serviço do futebol e ao excelente relacionamento humano que de resto partilha todos os dias com as pessoas como animador e repórter da Rádio Santiago, António Pereira tem tudo para fazer um grande trabalho. É um dinamizador como há poucos, um excelente relações públicas e um grande profissional, deixando amigos em todos os clubes por onde passou. 

Oxalá os seus novos pupilos o entendam e além de um treinador vão ganhar também um amigo para toda a vida. A missão do treinador é tirar a equipa do penúltimo lugar em que se encontra no campeonato de Juniores da Divisão de Honra da AF Braga, tendo 25 jornadas para o fazer uma vez que a equipa do Pevidém tem ainda jogos para acertar o calendário. Estamos certos que o Pevidém contratou o homem certo, um vencedor nato que irá transmitir essa garra e atitude aos seus atletas. Mesmo sem ter feito qualquer jogo, o Pevidém já ganhou ao contratar António Pereira.
.

Sem comentários: