.

.
.

domingo, 9 de novembro de 2014

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: GD Serzedelo, 1 - ACD Pica, 3

Treinador Pedro Freitas tem feito
um bom trabalho com os Juniores
da ACD Pica
Texto:João carlos Lopes 

Equipa está forte e recomenda-se 

Os Juniores do Pica confirmaram o excelente momento de forma  ao vencerem no recinto do GD Serzedelo por 3-1. O jogo disputou-se num terreno pelado e muito pesado devido à chuva. 

A ACD Pica entrou a todo o vapor mas com cautelas porque estava a defrontar uma excelente equipa. 

Aos 32' numa arrancada pelo lado esquerdo de Ricardo Cunha, entrando dentro da área e a cruzar para traz onde apareceu Duarte a rematar ao ângulo e a fazer o 1-0 para o Pica. 

Aos 34' outra vez Ricardo Cunha se isolar e rematar já dentro da área para o guarda–redes do Serzedelo fazer uma excelente defesa para canto. 

Aos 44', jogada individual de Tchico, que entra na área e é rasteirado com o árbitro a mandar seguir. Na confusão e seguimento, aparece Ricardo Cunha a rematar e a fazer o 2-0 para a Pica. 

Ao intervalo Pedro Freitas fez sair o ponta de lança Miguel Carvalho para a entrada do novo reforço da ACD Pica, Faruta. Um jovem com muita qualidade vindo do GD Travassós onde na época anterior tinha marcado 33 golos. 

O Pica entrou na segunda parte por cima do jogo, a tentar marcar o terceiro golo mas foi o Serzedelo aos 51' a reduzir para 2-1. Uma arrancada pelo lado esquerdo do jogador do Serzedelo que ficou na cara de Mineu e fez  golo. 

Aos 53' o Serzedelo podia ter chegado à igualdade, quando um jogador aparece isolado na cara de Mineu mas este fez uma grande defesa. 

Aos 72' o Pica chega aos 3-1 por intermédio de Tchico, num remate de fora da área com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza. 

Aos 89' numa jogada rápida de Bento, este coloca a bola nos pés de Duarte que já dentro da área remata ao poste.

Este plantel dos juniores do pica tem muita qualidade e não vai ser fácil perder pontos. Uma nota também para o jovem treinador, Pedro Freitas e seu adjunto , Pedro Barroso, que sabem motivar estes jovens. 

Uma boa arbitragem de Osvaldo Sampaio e seus pares. 

ACD PICA: Mineu; Gabi, Ezequiel, Toni, Tchico, Miguel Carvalho, Carlitos, Duarte, Ricardo Cunha, Xavi , Teixeira . Jogaram ainda, Faruta, Cesar e Bento. Treinador, Pedro Freitas.
.

Sem comentários: