.

.
.

domingo, 16 de novembro de 2014

Natação - Open Vale do Sousa: Diana Durães quatro vezes de ouro

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Seis medalhas no total neste Open

A nadadora fafense Diana Durães que representa o FC Porto arrecadou mais quatro medalhas de Ouro e duas prata no Open do Vale do Sousa, em Natação, que decorreu este fim-de-semana nas piscinas de Felgueiras, um local que tão bem conhece uma vez que se transferiu dali, representava o FOCA, para a equipa portista. 

No Open do Vale do Sousa Diana Durães conquistou as medalhas de ouro nos 100 metros livres, 100 metros estilos, 200 metros livres e na estafeta dos 4x50 metros livres,, Já as duas medalhas de prata foram alcançadas nas provas de dos 400 e 200 metros estilos.

A competição foi organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) com o apoio da Câmara de Felgueiras e contou com a participação de 377 atletas (188 masculinos e 189 femininos) em representação de 28 clubes. Colectivamente o Open foi ganho pela equipa do FC Porto com 492,5 pontos, seguido do Famalicão com 433 e do Sporting de Braga, com 295.
 

De recordar que na semana passada a nadadora esteve em destaque no Meeting Internacional do Algarve, onde conquistou três medalhas de Ouro, duas de Prata e uma de Bronze e ainda bateu um recorde nacional a nível de Selecções.
.

Sem comentários: