.

.
.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nun'Álvares viu jogar os pais do Futuro


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Pais do futuro jogaram para os futuros pais

No âmbito da comemoração dos 82 anos do Grupo Nun'Álvares e numa louvável atitude da Secção de Futsal, foram convidados todos os pais dos atletas das camadas jovens para participarem numa partida de futsal sob o olhar atento dos seus filhos e de outros familiares que vibraram na bancada.

Animados pela vitória que os Infantis do GNA impuseram aos Piratas de Creixomil, por 7-4, os pais entraram em acção cheios de vontade de jogar, ainda que muitas vezes o corpo não obedecesse à mente. Porque isto de ter trinta e tais, quarenta e tais e cinquenta e tais, não é a mesma coisa que ter vinte e tais e muito menos que isso. 

O presidente Orlando Alves e o Vice-presidente Carlos Cunha encarregaram-se de escolher as equipas à moda antiga, escolhendo um de cada vez.

No final marcaram mais golos os jogadores do presidente, pois também parecia mal que fossem os outros a ganhar. Na verdade, ganharam todos, porque o essencial foi conseguido, o convívio e a confraternização.      

Foi assim que os pais do futuro que por sua vez serão futuros pais tiveram uma bonita jornada em nome de uma enorme colectividade chamada Grupo Nun'Álvares que apesar dos seus 82 anos, está mais vigorosa e dinâmica que muitos jovens.
.

   

Sem comentários: