.

.
.

sábado, 1 de novembro de 2014

Taça AF Braga: FC Prazins e Corvite, 2 - GD Travassós, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Primeira derrota com más apitadelas

O GD Travassós disse adeus à Taça AF de Braga naquela que foi também a primeira derrota em jogos oficiais da temporada 2014/2015, ao perder no terreno do Prazins e Corvite, do escalão inferior por 2-1. Este afastamento  foi patrocinado pela equipa de arbitragem que expulsou dois jogadores do Travassós de forma pouco ortodoxa.  

Era jogo que já se esperava difícil, já que a equipa da casa é uma boa equipa, muito aguerrida, por vezes até, a roçar a maldade. 

O Travassós mandou sempre no jogo, embora com boa replica do Prazins. Aos 35', grande golo de António de livre directo, a bola a entrar no ângulo superior direito, com o guarda-redes apenas acompanhar a bola com os olhos. O veterano jogador a mostrar neste lance que quem sabe nunca esquece.  

Volvidos apenas três minutos, a equipa do Prazins e Corvite na primeira vez que chegou à baliza do Travassós fez o golo do empate. 

Na segunda parte começou a revelar-se a vergonha da equipa de arbitragem. Expulsou o capitão e autor do golo do Travassós, António, com dois cartões amarelos no mesmo lance. Expulsou também Diogo com cartão vermelho directo, ainda expulsou o delegado Filipe Silva e teve uma mão cheia de más decisões a prejudicar o Travassós. 

Fica a pergunta no ar. Equipa de arbitragem de Guimarães para um jogo de uma equipa de Guimarães? Responda quem souber. 
.

Sem comentários: