.

.
.

sábado, 1 de novembro de 2014

Taça AF Braga: GCD Regadas, 1 - AD Esposende, 4


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Regadas reagiu mas não chegou 

O GCD Regadas recebeu, no Campo das Cerdeirinhas, a AD Esposende para a 2.ª eliminatória da Taça AF de Braga, tendo perdido por 4-1, o que lhe custou o afastamento desta competição. 

A equipa orientada por Sérgio Pereira ficou em desvantagem aos 15' depois de um canto cobrado do lado direito da defesa no qual o jogador do Esposende cabeceou, sem qualquer oposição, para golo. 

À passagem da meia hora surgiu o segundo golo dos homens da orla marítima numa desmarcação do jogador do Esposende pelo meio dos centrais regadenses fazendo o golo na cara de Rafa.  

Na segunda parte o Regadas ainda conseguiu relançar a parida quando aos 60' numa boa desmarcação pela esquerda, Nelinho ficou na cara do guarda-redes e reduziu para 2-1. 

O GCD Regadas trabalhou e continuou a lutar à procura do golo do empate mas por volta do minuto 80 Quim fez penalti, resultando daí o 1-3. 
 
Aos 85' o Esposende fechou a contagem depois de saída de Rafa, o jogador do Esposende chutou para a baliza deserta da equipa fafenses sentenciando definitivamente a partida.

Acabou por ser um adeus prematuro do GCD Regadas à Taça ainda na 2.ª eliminatória, voltando agora todas as atenções para o campeonato. Por isso, espera-se já uma boa resposta no jogo contra o Caldelas.
 
GCD REGADAS: Rafa; Tiago, Marco André, Sobrança, Quim (Luís), Silva, Milo, Rui, Nelinho (Russo) Flávio (Nuno) e Leandro. Treinador, Sérgio Pereira.

Sem comentários: