.

.
.

sábado, 22 de novembro de 2014

Div. Honra AF Braga: Amigos Urgeses, 0 - GD Travassós, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Golo de Nuno Gonça reforça liderança  

O GD Travassós isolou-se ainda mais no comando, depois de ter vencido justamente na casa do segundo classificado os Amigos de Urgeses, por uma bola a zero, continuando assim invicto para o campeonato. 

Foi um  jogo de muita luta, longe de ser bem jogado, devido à agressividade da equipa de Guimarães e das reduzidas dimensões do terreno. 

A equipa fafense, orientada por Paulo Soares, controlou sempre a partida e mesmo sem grandes oportunidades, era óbvio que a maior qualidade e experiência da equipa do Travassós, acabaria por fazer um bom resultado. 

Depois de meia metade sem golos, o único da partida surgiu ao minuto 67, por intermédio de Nuno Gonça, que após um cruzamento de Tiago, apareceu isolado e sem dificuldades bateu o guardião contrário. 

Até ao final, o Urgeses tentou jogar mais com o coração do que com a cabeça mas sem incomodar a baliza de Tozé. 

O Travassos aumentou para quatro pontos a distância para o seu adversário e continua invicto nesta época, levando leve, levemente, a água ao seu moinho, sem ondas e com muita eficácia e precisão.

No próximo fim de semana o Travassós deslocava-se a S. Cosme mas não vai jogar pois pediu para adiar o jogo que ficou marcado para o dia 28 de Dezembro.
.

Sem comentários: