.

.
.

sábado, 1 de novembro de 2014

Futsal - Taça AF Braga: Nun'Álvares, 7 - ACR Lordelo, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 
Ribeiro bisou  



Passaporte da eliminatória carimbado com goleada 


Depois de ter vencido em Lordelo, Guimarães, o jogo da primeira mão por 3-2, o Grupo Nun'Álvares confirmou a passagem de forma categórica ao vencer agora o jogo da segunda mão por 7-1, somando 10-3 no conjunto das duas mãos. 

Foi uma partida praticamente de sentido único em que os rapazes à ordem de Hugo Oliveira confirmaram estar a subir de forma e, acima de tudo a serem muito eficazes na finalização, ganhando a confiança que tanto desejavam e que não estava a surtir efeito nos primeiros jogos do campeonato. 

Nesta partida contra o Lordelo, depois de terem vencido a primeira mão pela diferença mínima,os Condestáveis conseguiram dar um verdadeiro ar da sua graça mostrando raça, qualidade e valor. 

Ao intervalo a vantagem ainda não era significativa, sendo apenas de 2-0, com um golo de Ribeiro e outro de Tiago. O período de descanso foi animado pela turma de Zumba do GNA, orientada pela Professora Guida. 

Logo no início da segunda parte o Lordelo surpreendeu ao apostar no 5x4, jogando com o guarda-redes volante mas o Nun'Álvares não só não se deixou intimidar como conseguiu marcar mais cinco golos contra apenas um do seu opositor. 

Nesta segunda o GNA manteve o domínio da partida parte e João Nuno bisou, Ribeiro completou o bis com mais um golo e Tiago, Shake e João Vítor também festejaram o golo.
.

Sem comentários: