.

.
.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Andebol do Sporting SC abasteceu em Fafe após vitória frente ao Xico



Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Fafenses souberem bem receber e até foram entrevistados para a Sporting TV

Depois de ter vencido o Xico Andebol por 22-31, no jogo de encerramento da primeira volta do Campeonato Nacional da 1.º Divisão,  a equipa de Andebol do Sporting Clube de Portugal passou pelo Núcleo Sportinguista fafense para abastecer e repor energias antes da viagem, onde lhe foi servido um jantar volante. 

A comitiva foi bem recebida pela direcção do Núcleo fafense que se fez representar em bom número e primou para que nada faltasse aos atletas sportinguistas que se mostraram sempre bem dispostos e abertos às solicitações que lhes foram feitas. 

A acompanhar a Comitiva vinha uma equipa de reportagem da Sporting TV, que além de falar com o presidente Mário Alves, o qual se mostrou satisfeito por receber esta comitiva e ter o prazer de servir o Sporting Clube de Portugal, falou ainda com outros sportinguistas presentes abordando-os para comentarem o desempenho da equipa no último jogo frente ao Setúbal e fazerem um prognóstico para o jogo com o Boavista, declarações que passam hoje naquele canal, no programa Sporting Directo.

No regresso a Lisboa, o autocarro da comitiva leonina foi guiado pelo centro da cidade de Fafe, de forma a poder mostrar a sua singela mas bonita iluminação de Natal. Mais uma vez o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Fafe mostrou que sabe bem receber e isso foi enaltecido pela seccionista que acompanhava a equipa. 

A comitiva leonina deixou uma camisola do SCP autografada por todos os atletas enquanto o Núcleo fafense entregou um galhardete personalizado. 
 .
         

Sem comentários: