.

.
.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Benjamins - AF Braga: Nun'Álvares, 11 - Tebosa, 0




Texto e foto: BML

Ruben fez póker em jogo de sentido único

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares recebeu e venceu a equipa do Tebosa, por onze bolas a zero.

Os fafenses entraram muito bem no jogo e aos quatro minutos já venciam por três golos de diferença, com golos de Rui Pedro e dois de Rúben. O jogo foi de sentido único e até ao final da primeira parte, os condestáveis ainda marcaram mais três golos, com Zé Carlos, Rui Pedro e Rúben a fazerem o gosto ao pé. O intervalo chegou com o resultado em seis a zero para a equipa da casa.

Na segunda parte a toada foi a mesma e o Nun'Álvares continuou à procura de marcar mais golos e nos primeiros três minutos marcou mais dois, por intermédio de Rúben, que completou o póker e Rui Pedro que fez um hat trick no jogo. Até ao final ainda houve tempo para mais três golos. Primeiro por Rafa, que se estreou a marcar com a camisola do Nun'Álvares, depois por Zé Carlos, que bisou na partida e o último a ser marcado por Cristiano.

Foi uma vitória tranquila do Nun'Álvares, onde a equipa técnica aproveitou as fragilidades do adversário para utilizar todos os jogadores, dividindo o tempo de jogos por todos os jogadores equitativamente. Na próxima jornada os condestáveis deslocam-se a Santo Tirso, no dia três de janeiro.

NUN'ÁLVARES: Bernardo, Rui Pedro(C) , Cristiano, Rúben, Tatiana. Jogaram ainda: João Francisco, Zé Carlos, Rafa, Zé Paulo, João Espincho, António e Beatriz.

TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais.

Golos: Rúben (4), Rui Pedro (3), Zé Carlos (2), Rafa e Cristiano.
.

Sem comentários: