.

.
.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ciclismo: Rui Rodrigues vai ser profissional no Louletano-Ray Just Energy

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

O "Pica" conseguiu realizar o sonho de ser profissional 

Rui Rodrigues que na época passada correu com as cores da equipa Cycling Team Mortágua- Anicolor acaba de assinar o seu primeiro contrato como profissional com a equipa Louletano-Ray Just Energy, cumprindo assim um sonho com que sempre sonhou, queimando as etapas do ciclismo no seu devido tempo, o que fez com muito trabalho e dedicação, numa modalidade tão exigente.

Tal como o mesmo mencionou "É com enorme prazer que em 2015 irei representar a equipa profissional Louletano-Ray Just Energy .Estou radiante por este novo projecto.Sinto - me grato e motivado pela oportunidade o que espero também estar altura de todas as expectativas.Não poderei deixar de dar uma palavra de agradecimento a todas as pessoas que estiveram comigo e que contribuíram para que chegasse a este nível. O muito obrigado a todos pelo apoio!

Além destas duas equipas o Rui Pica como é conhecido no pelotão nacional já representou, a ASC/Vila do Conde e a Maia. Este fafense foi uma das revelações da União Ciclista de Vila do Conde na temporada de 2009, ano da sua estreia, em que conseguiu lutar com os melhores no escalão de juniores. Natural de Fafe, este jovem iniciou a sua actividade no ciclismo na União Desportiva Amigos da Roda de Quinchães, onde deu as primeiras pedaladas, a convite de um director e cicloturista, Benigno Marques.
.

Sem comentários: