.

.
.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 1 - CD Ponte, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Manter o bom nível sobre a ponte 

O Pica venceu o CD Ponte por uma bola a zero, conseguindo o valor máximo de pontos num jogo em que o resultado mínimo não deu descanso até ao apito final. Com este resultado o Pica já está a apenas três pontos do segundo lugar, pertença do Antime, e a quatro do primeiro, Travassós, que tem menos um jogo realizado. Foi o sexto jogo consecutivo sem perder do Pica em que registou quatro vitória e dois empates. 

Assistiu-se a uma primeira parte completamente dominada pelo Pica e ainda que jogada a um ritmo baixo a equipa orientada por Marcelo Fernandes dispôs de uma mão cheia de oportunidades para conseguir marcar. Feirinha de livre atirou ao ferro da baliza do Ponte. Volvidos alguns minutos numa grande jogada de André Jardim, Toninho também enviou ao poste. Depois Raul, isolado, tentou o chapéu ao guardião vimaranense mas saiu curto e o mesmo chegou à bola. 

Na segunda parte o Pica chegou finalmente ao golo aos 62'. Na sequência de um canto a bola esbarrou em Rafinha e entrou. 

Neste período o Pica voltou a ter encontro marcado com os ferros da baliza e dispôs novamente de mais uma mão cheia de oportunidades, enquanto o Ponte teve uma única oportunidade de golo já no último minuto de compensação. 

Um resultado que serve as aspirações do Pica mas que peca por escasso face ao caudal de oportunidades registadas e não concretizadas em golo.
.

Sem comentários: