.

.
.

sábado, 13 de dezembro de 2014

Div. Honra AF Braga: Pevidém SC, 1 - ACD Pica, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Empate acaba por saber a pouco 

Apesar de ter feito uma excelente exibição, num bom jogo de futebol, o Pica empatou a uma bola em casa do Pevidém SC. 

O Pevidém foi quem entrou melhor no jogo, e conseguiu jogar os primeiros minutos no meio campo do Pica, num domínio consentido mas sem criar qualquer situação de perigo. 

O Pica teve uma boa situação aos 8', altura em que Toninho, que fez mais um grande jogo cruzou para Rafinha que cabeceou bem mas sem êxito. 

O Pica obteve uma mão cheia de cantos, o que evidenciava a sua actividade atacante. Num deles Joel rematou forte para excelente defesa do guarda-redes vimaranense. 

Na segunda parte, logo no primeiro minuto, o Pica chegou ao golo através de uma grande penalidade sofrida por Toninho e convertida por Rui Abreu. 

Depois de ter sofrido o Pevidém tentou crescer no jogo mas o Pica teve mais oportunidades para marcar, no entanto a formação de Guimarães depois de um lançamento de linha lateral em que se instalou a confusão na área do Pica, acabou por ser feliz e numa bola perdida o jogador do Pevidém fez o empate ainda aos 67 minutos.

O Pica ainda teve mais duas ou três oportunidades e uma situação de grande penalidade que não foi assinalada, bem como um lance em que a bola foi ao poste mas não era dia para ganhar, apesar de ter feito um grande jogo. 
. 

Sem comentários: