.

.
.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Futebol Popular - Sub 17: Amigos de Quinchães, 1 - GD Paços, 2

Texto: João Carlos Lopes 

Paços deu a volta ao marcador 

O Paços foi ganhar no último Domingo, por duas bolas a uma a um campo difícil e onde poucas equipas irão fazer pontos devido a qualidade da equipa da casa, mas neste jogo o Paços foi mas feliz e levou para casa os três pontos muito preciosos para a grande caminhada que tem pela frente e concretizar os seus objetivos.

Numa manhã de sol e depois dos SUB 13 do Paços terem ganho por 3 bolas a zero ao Quinchães também em casa deles, os SUB 17 não quiseram ficar atrás e entraram em campo com vontade de vencer mas, os primeiros minutos foram bastantes disputados sem nenhuma das equipas assumir o controlo do jogo.

As duas equipas tiveram algumas oportunidades para fazer golo mas a mais flagrante foi por parte do jogador Rui Rocha do Paços, enviando a bola ao poste esquerdo da baliza dos Amigos. Como diz o ditado que quem não marca sofre, aos 20 minutos Tiago (Quinchães) de livre direto, fez o primeiro golo do jogo. Ainda tentou desfazer a vantagem, mas a equipa do Paços não conseguiu, mesmo tendo algumas oportunidades.

Na segunda parte tudo foi diferente, a equipa do Paços entrou mais forte pressionando em cima, e num rápido contra ataque Fabinho faz o tento da igualdade aos 10 minutos, metendo assim justiça no resultado.

O Quinchães tentou chegar à vitória mas em vão, a sorte sorriu isso sim a equipa orientada por Paulo Martins que depois de algumas modificações em termos tácticos, viria a chegar a merecida vitória aos 22 minutos por Rui Miguel (CR) numa jogada colectiva, depois de vários remates e ressaltos dentro da área foi o mais esclarecido e encostou para o golo.

Apesar da vitória, o treinador do Paços, Paulo Martins, avisa que o caminho será longo e duro, mas "dá parabéns ao SUB 13 e SUB 17 Paços pela vitória, parabéns para a os jogadores e dirigentes do Quinchães que fizeram o bom jogo e se portaram bem e dignificaram o futebol e desejar um Feliz Natal a todos".
.

Sem comentários: