.

.
.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Futsal AF Braga: Contacto Futsal, 3 - Nun'Álvares, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes

Cortaram o contacto aos fafenses 

O Grupo Nun'Álvares não foi feliz na deslocação que fez a Refojos, Cabeceiras de Basto, onde perdeu com a formação do Contacto Futsal por 3-2, isto depois de ter vencido o dérbi concelhio. Foi um partida muito condicionada pela equipa de arbitragem que prejudicou a equipa fafense em momentos cruciais do jogo. 

O GNA teve a primeira contrariedade ainda na primeira parte quando se deu a expulsão de Ribeiro, por acumulação de cartões amarelas em apenas duas faltas que o jogador fafense fez.

A formação cabeceirense jogou dois minutos em vantagem numérica 4x3 mas os condestáveis foram bravos e não permitiram que a sua baliza fosse violada e assim se manteve até ao intervalo que chegou com um nulo no marcador. 

Na segunda parte o Contacto chegou à vantagem e depois conseguiu chegar ao 2-0 através de um penalti. POrém, Tiago Nogueira isolado reduziu para 2-1 e relançou o jogo. 

Ao ver que não estava fácil marcar Hugo Oliveira arriscou tudo e colocou a equipa a jogar em 5x4, conseguiu muitas oportunidades para marcar mas o golo aconteceu para o lado do Contacto.

Ainda na situação de 5x4 o GNA haveria de reduzir para 3-2 por João Nuno que finalizou em jogada bem desenhada pelos fafenses. 

O Grupo Nun'Álvares ocupa a 5.ª posição com 16 pontos e na próxima jornada vai defrontar o 4.º com os mesmos pontos, Rio Caldo, em Terras de Bouro. O 1.º é o Caldelas com 25 pontos; 2.º Associação Futsal Fafe/Sol Poente, 22; 3.º Contacto, 20.
.

Sem comentários: