.

.
.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Futsal - Benjamins AF Braga: Colégio Caldinhas, 2 - Nun'Álvares, 9


Texto: BML

Com Póker de Zé Carlos

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se, neste sábado, a casa do Colégio Caldinhas, tendo vencido por nove bolas a duas.

Os condestáveis entraram muito bem no jogo e logo no primeiro minuto Rui Pedro podia ter inaugurado o marcador, quando surgiu isolado, depois uma bela jogada coletiva. 

Aos cinco minutos chegou o primeiro golo, por Cristiano, após excelente jogada individual de Rúben. Um minuto depois Rui Pedro ganha a bola a um adversário e Zé Carlos disfere um potente remate de fora da área, não dando hipótese ao guarda redes adversário, fazendo o dois a zero. 

Aos dezasseis minutos a equipa da casa reduz de contra ataque, Aos vinte minutos Tiago Pires Faz o terceiro golo para os fafenses e dois minutos depois bisa na partida. O intervalo chegou com os nunalvaristas a vencerem por quatro bolas a uma. 

Aos vinte e cinco minutos a equipa de Caldinhas reduz, após um erro infantil dos jogadores do Nun'Álvares. Aos trinta e um minutos e após uma grande jogada entre Rúben e Gonçalo, Zé Carlos bisa da partida, para dois minutos depois completar o hat-trick e marcar o sexto golo dos fafenses. Aos trinta e seis minutos foi Cristiano que bisou na partida, a concluir uma bonita jogada individual de Rui Pedro. 

No mesmo minuto, o próprio Rui Pedro faz o oitavo golo da sua equipa, num grande golo de fora da área. No minuto seguinte e depois de um remate de Rui Pedro, Zé Carlos aproveita a recarga para completar o póker e fechar a contagem do marcador. Até ao final da partida, os condestáveis ainda podiam ter marcado mais golos, especialmente por Tatiana e Teresa, quando surgiram isoladas perante o guardião adversário por duas vezes.

Foi uma excelente vitória da equipa do Nun'Álvares, por nove bolas a duas. Na próxima jornada, os condestáveis recebem a equipa do Tebosa, no próximo sábado, dia treze de dezembro, pelas 14:30. 

NUN'ÁLVARES: João Francisco (gr), Rui Pedro, Zé Carlos (C), Rúben e Cristiano. Jogaram ainda: Bernardo, Rafa, Tatiana, Tiago Pires, Gonçalo, Teresa, Beatriz. 

TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa, Ricardo Novais. DELEGADO: Mário Magalhães.
.

Sem comentários: