.

.
.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Futsal Fem. Juvenis AF Braga: G Team, 1 - Nun'Álvares, 11

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Estreia feliz com póker de Telma 

As meninas do Grupo Nun'Álvares estrearam-se oficialmente no Campeonato Distrital de Juvenis com uma vitória robusta contra a equipa vimaranense do G Team.

As fafenses ganharam um avanço considerável na primeira parte tendo terminado a vencer por 7-0. O primeiro golo foi muito rápido, apontado por Eduarda Leite 14 segundos após o apito inicial. Ainda não estava cumprido o primeiro minuto e Ana Luísa já tinha feito o 2-0 para o GNA. 

Depois dos golos iniciais foram necessários mais sete minutos para Telma fazer o 3-0. Porém,volvido mais um minuto chegou o 4-0 por Machadinho. Telma marcou mais duas vezes seguidas, fazendo um hat-trick em dois minutos. Volvidos mais dois minutos, aos 16, Joana elevou a contagem para o 7-0 com que se chegou ao intervalo. 

Na segunda parte o GNA baixou o ritmo e o G Team reduziu para 7-1 aos dois minutos. Não tardou muito para o GNA chegar ao oitavo golo, com Eduarda a fazer o 8-1, mais um minuto, aos cinco, Guida fez o 9-1, Telma completou o Póker, aos dez minutos ao fazer o 10-1 e Eduarda fechou a contagem ao marcar o 11-1.

NUN'ÁLVARES (5 inicial): Cátia (Gr.); Beatriz; Eduarda (Cap.); Ana Luísa e Joana. Jogaram ainda: Telma, Guida e Machadinho.
.

Sem comentários: