.

.
.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Iniciados - 1.ª Div. AF Braga: Ases S. Jorge, 3 - FC Famalicão, 2

Texto: João Carlos Lopes 

Luís garantiu a vitória nos descontos 

Com uma entrada forte no jogo, após terem feito quatro remates à baliza, três dos quais perigosos, os Ases de S. Jorge chegaram ao primeiro golo, o qual surgiu  na sequência de um pontapé de canto, sendo assinado por Jorge aos 11'. 

A equipa dos Ases manteve-se por cima do jogo, criando varias oportunidades mas foi o Famalicão a chegar à igualdade aos 34', tendo chegado o intervalo com uma igualdade a uma bola. 

Na segunda parte o técnico dos Ases, José Magalhães fez duas alterações, meteu Freitas no lugar de Diogo e Orlando na vez de Ruben.

Aos 39', numa jogada de bom entendimento entre Leandro e Luís este cruza para o golo de Freitas, colocando os Ases novamente na frente do marcador. 

O jogo estava equilibrado e o Famalicão chegou à igualdade aos 52', através de um livre à entrada da área em que o guardião dos Ases foi mal batido quando tentou agarrar a bola e esta lhe passou pelo meio das mãos.

Os Ases nunca baixaram a cabeça e continuaram na luta pelo golo da vitória criando varias oportunidades. Foi já em tempo de compensação que Luís, depois de tanto tentar o golo, numa jogada individual, foi passando por quatro jogadores do Famalicão conseguindo dar a vitória à equipa fafense ao fazer o 3-2.

ASES S. JORGE: Vaz; Tiago, Jorge, Fonseca , Almeida, Fábio, Diogo, Ruben Leandro, Francisco e Luís. Suplentes: Tiago, Freitas, Orlando, Nogueira, Henrique, Francisco ll e Antunes. Treinadores: José Magalhães  e Vila Nova. Delegado, Gabriel Lopes.

Sem comentários: