.

.
.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 0 - União Torcatense,1

Texto:João Carlos Lopes / Foto: DR

Torcatense foi superior 

O Pica perdeu com o Torcatense por uma bola a zero, numa partida em que se apresentou desfalcado de algumas unidades e em que a equipa vimaranense lhe foi superior, merecendo a vitória. 

O jogo começou com as duas equipas a respeitarem-se, sem criar grandes oportunidades até aos 30', altura em que Carlitos isola César e este perante o guarda-redes permitiu a defesa. 

Aos 33', o Torcatense poderia ter chegado à vantagem num remate fora da área ao qual Luís Rodrigues correspondeu com uma grande defesa. 

Ao intervalo entrou Pedro Cunha para o lugar de Tiago Rodrigues. 

Na segunda parte o Torcatense dominou o jogo e aos 60', na sequência de pontapé de baliza, um defensor do Pica aliviou para fora da área, sobrando para um jogador do Torcatense que rematou com a bola a bater nas costas de um jogador da Pica e a trair Luís Rodrigues. 

Aos 67', Pedro Freitas fez sair César para a entrada a Ricardo Cunha, mas   após o golo sofrido os jogadores do Pica não tiveram a capacidade de virar o marcador. 

O Torcatense nunca se remeteu à defesa e poderia ter chegado ao segundo golo. Aos 79'', saiu Carlitos para a entrada de José Bento. Aos 85' o Pica ficou reduzido a dez jogadores por lesão de Xavi. 

Os jogadores do Pica e os responsáveis pelo clube dão os sentidos 
pesamos a Luís Miguel Carvalho pelo falecimento do seu avô.

PICA: Luís Rodrigues; Gabi, Ezequiel, Hugo, César, Tchico, Tiago Rodrigues, Carlitos, Xavi, Faruta e Teixeira. Jogaram ainda José Bento, Pedro Cunha e Ricardo Cunha. Treinador, Pedro Freitas.
.

Sem comentários: