.

.
.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

1.ª experiência como piloto de Mário Castro "soube a pouco"

Redacção 

"Uma experiência gira mas, soube a pouco"

Mário foi navegado pela esposa Marisa Cunha 

Mário Castro que é co-piloto de Ralis há duas décadas teve recentemente a sua primeira experiência como piloto no 8.º Rali Festival do Clube Automóvel do Minho, mas nada melhor do que ler as suas palavras acerca de um momento único em que o o piloto teve a esposa como co-piloto.     

"Finalmente tive a primeira experiência como piloto, ainda que não da forma como gostaria pois apenas participei nos "Testes Colectivos de Rali" inseridos no programa do 8.º CAM Rali Festival. 

Ainda assim foi um fim de semana muito bem passado juntamente com a minha esposa (que teve as funções de navegadora também pela primeira vez) e com os meus amigos. Apesar de este conceito de provas/testes ser muito diferente dos ralis habituais, dei o tempo por muito bem entregue e diverti-me bastante aos comandos do muito eficaz Ford Fiesta R1.

Um muito obrigado a todos quanto de uma forma ou de outra me apoiaram: Q&F, Auto Docim, Stu Dio D , Liber Jeans.

Quem sabe um dia voltarei ao lugar atrás do volante, mas desta feita para concretizar um sonho de criança... Ser um dia piloto de ralis.

Agradecimentos especiais também a toda a comitiva da equipa:Ricardo Cunha (Comunicação), Pedro Fontes (Catering), José Carlos Pinxa(mecânico), Marisa Cunha (navegadora), Rafael Cunha (logistica)... até parece uma equipa de fábrica, eheheh". 

Sem comentários: