.

.
.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Brasileiro Williams e João carneiro reforçam a AD Fafe

João carneiro (esq.) e Williams
Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Um avançado e um defesa para atacar a subida

A AD Fafe acaba de contratar dois reforços para a sua equipa sénior, com vista a fazer uma boa prestação na fase de subida à II Liga do Campeonato Nacional de Seniores, mostrando alguma ambição, ainda que controlada. Trata-se de um regresso e uma estreia com a camisola do Clube.  

O defesa João Carneiro regressa à AD Fafe com 27 anos, depois de ter saído no final da temporada passada para uma experiência que acabou por não ser bem sucedida no Académico de Viseu da II Liga. É um jogador que já representou a AD Fafe durante quatro épocas, depois de ter passado três temporadas no GD Joane e uma no FC Famalicão,bem como no Vitória de Guimarães B, tendo feito a sua formação no clube vitoriano.

o Extremo esquerdo José Williams é um brasileiro de 31 anos que vem para jogar na posição de extremo esquerdo e que depois de ter representado o Corinthians e o CSA no Brasil, representou clubes em Portugal o Gil Vicente, Paços de Ferreira, Vizela, Trofense, Naval, Feirense, Famalicão e Espinho, de onde é proveniente, tendo pelo meio passado pelo Brasov da Roménia. passa a ser a partir agora o único estrangeiro ao serviço da AD Fafe. 

Os dois jogadores já actuaram na segunda parte do jogo treino que a AD Fafe fez em Oliveira Santa Maria, em que empatou a duas bolas com a AD Oliveirense.

Sem comentários: