.

.
.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Declarações de PH depois da vitória do Silvares em Fareja por 4-2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Abafamos o Fareja nos primeiros 25 minutos"

O treinador do GD Silvares, PH, fez uma análise ao jogo que a sua equipa venceu em Fareja por 4-2, tendo dito:  

“Abafamos o Fareja nos primeiros 25 minutos como comprovam os três golos obtidos em 12 minutos. Entramos muito forte e muito pressionantes pois sabíamos que íamos encontrar um terreno difícil e que o Fareja ainda não tinha perdido em casa. Ao contrário doutros jogos, neste praticamos um futebol mais directo pois sabia que o adversário tinha uma defesa um pouco lenta e o Silvares tem jogadores muito rápidos na frente. Penso que o resultado não deixa dúvidas. Aos 90 minutos vencíamos por 4-0 e sofremos os dois golos na compensação mas já mais nada havia a fazer por parte do Fareja. 

Quero dar os parabéns aos meus jogadores pela entrega e vontade que empenharam no jogo. Quero também dar os parabéns aos jogadores do Fareja, que apesar de estarem a perder por 3-0 durante a maior parte do jogo nunca deitaram a toalha ao chão, honrando a camisola do Clube que representam. 

No fim do jogo os jogadores do Fareja disseram que ainda estávamos a olhar para cima na classificação. Mas quero ver no final do campeonato quem é que vai olhar para cima. O nosso objetivo não é subir mas sim tentar estar nos primeiros lugares. Temos uma equipa completamente nova, e para o primeiro ano estamos a praticar um futebol agradável. Neste jogo consegui explorar o que o treinador da casa não conseguiu, os lançamentos longos. Não percebo como é que uma equipa que treina todos os dias naquele campo não explora os lançamentos laterais quando até as equipas grandes o fazem”

Sem comentários: