.

.
.

sábado, 17 de janeiro de 2015

Direcção do Fareja não aceitou demissão de Rafael Leite

Texto e foto: João Carlos Lopes

 "Direcção mantém total confiança na equipa técnica"


Já depois de termos abandonado o Parque de Jogos de Fareja o treinador Rafael Leite, colocou o seu lugar à disposição, face aos maus resultados que a equipa tem vindo a averbar mas a direcção do Clube emitiu um comunicado a reiterar a confiança no treinador que já faz parte da casa há longos anos com um historial de conquistas no futebol popular. 

No comunicado do GD Fareja pode ler-se que a Direcção "mantém total confiança em todos os membros da presente equipa técnica.Têm sido, acima de tudo, uns Homens e, jamais, abdicaríamos de nenhum deles. Todos iremos trabalhar em prol de um futuro risonho. As derrotas, tais como as vitórias, fazem parte do futebol, apenas temos que saber lidar com elas". 

Jonathan Dias, diz mesmo "a confiança que tenho na equipa técnica é igual à confiança que tinha há três anos, quando os convidei para o Fareja. Vou estar presente, como sempre o fiz, pois o Fareja faz parte da minha vida e, como sempre o referi, o GDCR Fareja é uma família."

Depois disso o treinador Rafael Leite já afirmou que "no próximo treino sabendo que temos o apoio a 100% da Direcção, vamos ter uma longa conversa com os jogadores para sentir o apoio deles que tenho a certeza pelas mensagens recebidas que será total. A equipa técnica irá trabalhar da mesma forma, preparando a equipa para praticar um bom futebol atractivo que no meu ponto de vista é meio caminho andado para o sucesso. Vamos fazer o nosso campeonato pensando jogo a jogo e sempre focados nas vitórias.", referiu
.

Sem comentários: