.

.
.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Div. Honra AF Braga: Emilianos FC, 1 - GD Travassós, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Comandante não desarma na frente

O GD Travassós, de Paulo Soares, foi ao campo de jogos de Porto D'Ave, derrotar o Emilianos FC por 3-1, em jogo da 16.ª jornada da Divisão de Honra, a qual a equipa fafense lidera de forma folgada com mais nove pontos que o segundo, que agora é a ACD Pica, que ultrapassou o Operário de Antime nesta jornada.

Foi um jogo intenso, onde o Travassós começou apático, sem ideias, deixando o Emilianos fazer o seu jogo e ter mais posse de bola.

A partir do quarto de hora, a equipa fafense acalmou e partiu para um jogo em que já habitou os seus aficionados. Mesmo assim foi o Emilianos a chegar primeiro ao golo, depois de o árbitro da partida não ter assinalado uma falta a meio campo a favor do Travassós, a jogada seguiu e dando aso a que inaugurassem o marcador, levando essa vantagem para o intervalo

Na segunda parte só deu Travassós, que conseguiu marcar por três vezes mas a ter mais uma mão cheia de oportunidades, particularmente através de Ruis Ossos que foi o mais perdulario da sua equipa.
Depois de muito correr atrás do golo o empate chegou através de Mickey, depois veio o segundo golo segundo por Ruben que tinha entrado momentos antes na partida, seguindo-se mais um golo de Lapinha a ampliar a vantagem para 1-3.

Com este resultado o Travassós voltou a repor em 9 pontos a vantagem sobre o segundo classificado.

Na próxima jornada o Travassós recebe o CD Ponte, orientado pelo fafense Marco, antigo membro da equipa técnica de Paulo Soares.
.  

Sem comentários: