.

.
.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Futebol Popular: ADC S. Clemente, 3 - Fontarcada/Oliveira, 1


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes  

Bem encaminhados na luta pelo título

Ao vencer a formação do Fontarcada/Oliveira por 3-1 em jogo da 8.ª Jornada do Campeonato de Futebol Popular da AFP Fafe, a ADC S. Clemente está agora a um ponto do primeiro lugar.

Num jogo muito bem jogado pelas duas equipas, o S. Clemente inaugurou o marcador com um golo fantástico de Pitão, levando essa vantagem para o descanso, com Cláudio Lago a acertar as agulhas para que a sua equipa não baqueasse na segunda parte.

Porém, no recomeço o Fontarcada/Oliveira empatou a partida, num golo apontado por Pedro Jorge que voltou a deixar tudo em aberto no jogo.

O S. Clemente não se deixou adormecer e numa jogada muito bem desenhada, uma autêntica obra prima, voltou a marcar por intermédio de Maia, que facturou num remate de fora da área sem qualquer hipótese para o guardião Daniel.

O terceiro golo da equipa fafense foi apontado por Joni, numa jogada de contra-ataque mas com um ângulo difícil conseguiu alvejar a baliza e estabelecer o resultado final .

Jogo realizado no campo de Jogos da ADC S. Clemente, em Silvares S. Clemente, Fafe.

Árbitro, Luís Maciel.

ADC S. CLEMENTE: Fernando; Toni (Agostinho), Pedro, Pitão (Ismael), Luís (Tikinho), Rui, Sérgio, Joni (Pinto) Cête (Maia) e Mário. jogadores não utilizados: Rui e Xavi. Treinador, Cláudio Lago. 

FONTARCADA/OLIVEIRA: Daniel; Pedro (Jorge), Sérgio, Rui Nuno, Ricardo,(Celso) Pedro, Marinho, André, Rúben, Pedro Henrique (Orlando) e Filipe. Treinador, Bruno Emanuel.
.

Sem comentários: