.

.
.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Futebol Popular - Sub 17 ¼ Final Taça: GD Paços, 4 - Pinheiro, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Leva vantagem para a 2.ª mão

O GD Paços defrontou e venceu o Pinheiro por 4-1, no primeiro dos três jogos em que se vão encontrar em apenas três semanas. Desta vez, a contar para a primeira mão da Taça, ganhou o Paços para nos próximos jogos logo se verá.

A Taça também é um dos objetivos desta equipa (Paços) que ambiciona esta época levar para casa os trofeus que está a disputar.

O Paços praticamente com todo o seu plantel disponível (faltando apenas 2 jogadores) tentou desde cedo chegar a vantagem mas a equipa do Pinheiro bem organizada causou muitas dificuldades e foi muito difícil conseguir ultrapassar a sua defesa, mas no entanto aos 20 minutos Rui Rocha colocou justiça no resultado, no minuto a seguir o Pinheiro empatou por Teles.

Na segunda Parte o Paços entrou forte, o jogo mudou de figura e o homem do jogo Vasco Fernandes fez 3 golos sem ter estado muitos minutos em campo resolveu este primeiro desafio em favor da sua equipa, levando uma pequena vantagem para a segunda mão, e como o futebol e fértil em surpresas, não poderão facilitar para não apanhar um desgosto na deslocação a Pinheiro e deitar por água a baixo todo um trabalho que já vem a ser feito por parte de toda a equipa desde do inicio da pré época. 

O Grupo Cultural e Desportivo de Paços aproveita esta oportunidade para desejar um Bom Ano de 2015 a todos os intervenientes que estão envolvidos neste campeonato, desde dos dirigentes ao roupeiro, porque todos são necessários para que uma equipa funcione em pleno.

Também de salientar que todas as atividades extra futebol estão de regresso em 2015 após o merecido descanso nesta época festiva (Natal e Ano Novo).
.

Sem comentários: