.

.
.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 7 - Barcelona de Felgueiras, 0



Texto e foto: João Carlos Lopes 

Goleada na despedida de Lizuarte que também marcou

Os Veteranos da UD Fafe A60 receberam os vizinhos do Barcelona de Felgueiras a quem venceram por 7-0, no jogo que marcou a despedida temporária de Lizuarte que se vai ausentar do país por motivos profissionais. Por isso mesmo, e porque a UD Fafe é uma família os "irmãos" ofereceram-lhe algo para que possa estar sempre contactável. Uma baixa de vulto na equipa de Gentil Antunes mas também no bom ambiente do balneário e na terceira parte dos jogos. Vai mas volta porque o bom filho sempre a casa torna. 

Talvez porque o amigo vai partir por uns tempos hoje a UD Fafe distribuiu os golos por vários jogadores o que levou a que os festejos fossem muitos e diversificados. O matador Luís Mário tinha que ser diferente e bisou no jogo mas depois ainda marcaram Nelo, Feliciano, Nito Coelho, Lizuarte, que assim marca num jogo que não deixa de ser emocional, e Neco Braga. 

Ao intervalo a equipa fafense já vencia por 3-0 e a vitória não sofre qualquer contestação numa partida que foi orientada por Lopes Araújo. 

Na próxima jornada da Liga da Amizade os fafenses deslocam-se a Fão, Esposende, onde vão defrontar e conviver com a equipa local.
. 

Sem comentários: