.

.
.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Nun'Álvares, 5 - Juni Jovem, 5


Texto e foto: BML 

Grande jogo de futsal com pequenos protagonistas 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares recebeu, neste sábado a equipa do Juni, num grande jogo de futsal que terminou empatado a cinco bolas.

A equipa fafense entrou muito forte e pressionante, como é seu apanágio, e nos primeiro cinco minutos chegou aos três golos de vantagem, com golos de Rúben, Zé Carlos e Rafa. 

A equipa da casa continuou à procura do golo, mas foram os visitantes que marcaram e logo por duas vezes no mesmo minuto. Os condestáveis tremeram um pouco e a equipa de Guimarães aproveitou para chegar ao empate, aos dezoito minutos. 

Antes do intervalo Rui Pedro ainda conseguiu deixar de novo o Nun'Álvares em vantagem, que foi guardada até ao intervalo.

A segunda parte começou com um ritmo morno, mas a equipa forasteira voltou a aproveitar um momento de desconcentração dos condestáveis para, no mesmo minuto empatar e depois passar para a frente do marcador. 

O Nun'Álvares partiu em busca do empate, dispondo de algumas oportunidades para o fazer, mas só o conseguiu aos quarenta e três minutos, por Cristiano. O jogo terminou com um empate, mas a realçar a qualidade do jogo a que assistimos, que certamente faria inveja a muitas equipas seniores.

Na próxima jornada os Condestáveis deslocam-se a casa do Vila Nova de Sande. O jogo é no domingo, pelas 15 horas.

NUN'ÁLVARES: João Francisco, Rui Pedro, Zé Carlos (C), Rúben e Rafa. Jogaram ainda: Tatiana, Cristiano, Tiago Pires.
Treinadores: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais.

Golos: Rúben, Zé Carlos, Rafa, Rui Pedro e Cristiano.
.

Sem comentários: