.

.
.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Futsal - Benjamins AF Braga: Vila Nova de Sande, 2 - Nun'Álvares, 14

Texto: BML

Barrigada de golos para os Condestáveis

A equipa de benjamins do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a casa do Vila Nova do Sande, tendo conseguido uma vitória contundente por catorze bolas a duas. 

Mais uma vez a formação fafense entrou muito forte, tendo conseguido marcar seis golos, nos primeiros nove minutos, com dois golos de Rafa, dois de Rúben, Zé Carlos e Cristiano. Os Condestáveis continuaram na procura de mais golos, mas só ao minuto vinte o conseguiram, por intermédio de Teresa, levando para o intervalo uma vantagem de sete golos sem resposta. Foi uma grande primeira parte do Nun'Álvares, com belas jogadas coletivas, onde se destaca o segundo golo marcado por Rafa, depois de a bola passar por todos os jogadores. 

Na segunda parte o jogo o jogo continuou com a mesma toada e nos cinco primeiros minutos, a equipa de Fafe marcou mais três golos, por intermédio de Rafa, completando um hattrick, Zé Carlos e Cristiano. Aos trinta e trinta e sete minutos a formação do Vila Nova de Sande reduziu a desvantagem ao marcar dois golos. A partir deste momento voltou a dar apenas Nun'Álvares, que ainda marcou mais quatro golos por intermédio de Zé Carlos e Cristiano, que também completaram um hattrick e mais dois de Rúben, que fez um póker. tendo o jogo terminado com uma grande vitória por catorze golos contra dois do visitados.

Na próxima semana os Condestáveis deslocam-se a Cabeceiras de Basto, para defrontarem a Contacto Futsal, jogo em atraso da quarta jornada.

NUN'ÁLVARES: Bernardo, Zé Carlos, Cristiano, Rúben (C) e Rafa. Jogaram ainda: Francisco, Tatiana, João Espincho e Teresa. Treinadores: Luís Barros, Nuno Barbosa e Ricardo Novais

Golos: Rúben (4), Zé Carlos (3), Cristiano (3), Rafa (3) e Teresa
.

Sem comentários: