.

.
.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Futsal Fem. AF Braga: Nun'Álvares, 8 - GD Figueiredo, 0

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Custou mas depois foi sempre a andar

- Bis de Joaninha, Liana e Pisco

A equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do GD Figueiredo a quem venceram por 8-0, em jogo a contar para o Campeonato Distrital da AF Braga no qual as fafenses se mantêm no segundo lugar. 

A equipa orientada por João Nuno Sousa entrou adormecida na primeira parte e com com alguma apatia para o jogo e só não foram par o intervalo em branco por Joaninha marcou golo aos 14', mesmo assim não se livram de um pequeno sermão no balneário porque não estavam a render o que podiam e deviam como se veio a verificar depois do descanso. 

Na segunda parte tudo se alterou, com as alvarinhas a dispararem no marcador e a construírem uma bela goleada. Até parece que nem era a mesma equipa da primeira metade. 

Logo no primeiro minuto do segundo tempo Liana ampliou para 2-0, mas o jogo ainda teve que estar mais onze minutos para que o marcador voltasse a ser alterado, novamente por Liana. Aos 45', Cindy elevou para 4-0 e um minuto depois Raquel Pisco fez o 5-0, mais dois minutos e Ana aumentou para 6-0. Joaninha voltou a marcar aos 57 e Pisco fechou a contagem. 

Na próxima jornada o GNA desloca-se a Famalicão para jogar com a ADR Outeirense. 
. 

Sem comentários: