.

.
.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Futsal Fem. AF Braga: SC Maria da Fonte, 1 - Nun'Álvares, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Muita atitude e concentração 


Depois de duas derrotas consecutivas para o campeonato as seniores do Grupo Nun'Álvares foram á Póvoa de Lanhoso mostrar todo o seu valor frente à equipa do SC Maria da Fonte, onde venceram por 2-1, num jogo em que a equipa de João Nuno Sousa sabia que a margem de erro tinha d ser mínima para poder continuar a acreditar nos objectivos da época, recuperando desta forma o segundo lugar por troca com o adversário deste jogo.

A equipa fafense chegou à frente no marcador aos 12' através de Loira mas a equipa marifontista igualou quatro minutos depois, mantendo-se o empate a uma bola até ao momento do descanso.

Na segunda parte manteve-se o equilíbrio e volvidos cinco minutos do reatamento, Cátia Coelho deu a vantagem as fafenses, que depois conseguiram manter até final da partida.

Foi um jogo frente a um grande adversário mas em que as fafenses, talvez porque sabiam que se perdessem deixavam tudo mais complicado tiveram espírito de luta, garra e atitude e foram acima de tudo consistentes, o que não tem acontecido nestes últimos jogos. Quando as fafenses se mantêm ligadas ao jogo o tempo todo são difíceis de bater.

Na próxima jornada o GNA vai receber o GD Figueiredo no Pavilhão da equipa fafense. 

 .       

Sem comentários: