.

.
.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Futsal - Juniores AF Braga: GD Figueiredo, 1 - Nun'Álvares, 11

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Telma "pentou" a goleada 

As juniores do Grupo Nun'Álvares foram a Braga aplicar pesada derrota aos GD Figueiredo tendo vencido por 11-1, mas o resultado ainda peca por escasso face à grande exibição da equipa bracarense que se revelou um esteio entre os postes, ainda que não pudesse fazer milagres perante a grande superioridade da equipa fafense. 

O GNA colocou-se em Vantagem aos 5' por Telma, mas o Figueiredo empatou no mesmo minuto, atrevimento que lhe ficaria caro. Telma bisou no minuto 18' e elevou a contagem para 3-1, seguiu-se um golo de Machadinho aos 24' a fazer o 4-1, resultado com que foi atingido o intervalo. 

Na segunda parte, Telma voltou a marcar aos 5', fazendo um póker, Machadinho fez o 6-1, aos 9', e Telma atingiu o penta aos 21', fazendo o 7-1. Seguiu-se o golo de Guida aos 21, fazendo o 8-1. o 9-1 apareceu aos 23' por Rute, o 10-1, aos 24 por Eduarda e o 11-1 aos 30 por Cardosa. 

Uma vitória sem contestação que deixa o GNA em primeiro lugar mas com mais um jogo que o segundo, Vermoim. 

Jogo realizado no sábado em Figueiredo, Braga. 

NUN'ÁLVARES: Marta; Telma, Cardosa, Joana Castro e Eduarda Martins.  Jogaram ainda: Guida, Joana Fernandes, Beatriz, Rute, e Machadinho. Treinadora, Professora Manuela Trigo. 

Sem comentários: