.

.
.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Futsal: Treinador José Nunes "esclarece" a sua saída da AD Fafe

Texto: João Carlos Lopes / Foto: ADF 

"Treinador e director tinham visões diferentes"

José Nunes, treinador de Futsal Vimaranense actualmente com 49 anos e possuidor de um respeitável currículo desportivo quer a nível de futebol, no qual se iniciou como treinador, como no Futsal, desde o tempo do Futebol de Salão, modalidade para a qual está credenciado veio esclarecer, através de fonte muito próxima, que "abandonou sim a AD Fafe Futsal mas não vai treinar nenhuma equipa de futebol 11, nem mudou por razões económicas, uma vez que se dirigia de Guimarães a Fafe para treinar e para os jogos com o maior gosto e nunca por dinheiro". 

A mesma fonte esclarece ainda que o mesmo "veio embora depois de uma conversa com um dos directores da AD Fafe, sendo verdade que o treinador e director tinham visões diferentes".

De referir que José Nunes, já treinou clubes de Futebol como  o GD Os Amigos de Urgeses, Académico Clube de Gonça, e G.D.R.C. Amorosa e Piratas de Creixomil, no Futsal. Em Fafe, treinou o Sol Poente na Liga Concelhia na altura denominada E.Leclerc e agora Fafedry e na presente temporada treinou a AD Fafe, clube que agora deixou, na mesma competição.
.

Sem comentários: