.

.
.

sábado, 31 de janeiro de 2015

Infantis Fut. 11 AF Braga: AD Fafe, 2 - Moreirense FC, 2

Texto: N.A. / Fotos: João Carlos Lopes  

Assim o título fica mais longe  

A cumprir um jogo em atraso relativa à 8.ª Jornada, o Fafe tinha que ganhar ao Moreirense FC para manter as expectativas de ser campeão, mas a partida quedou-se por um empate a duas boas e o título ficou mais longe mas não impossível porque ainda falta sete jornadas. 

Começou melhor a equipa da casa e chegou ao golo logo nos minutos iniciais através de um remate colocado de Bruno de fora da área.

A equipa da casa controlava as operações fazendo com que o adversário raramente passasse do seu meio campo, mas não conseguiu materializar esse ascendente em golos, com os avançados pouco inspirados.

Num contra-ataque venenoso a equipa adversaria chegou ao empate.

Numa jogada bonita do Fafe Zé Dani isola-se e é derrubado pelo guardião contrário dentro da área, penalti convertido por Zé Carlos. O Fafe ficou a vencer por 2-1, resultado com que se chegou ao intervalo.

O Moreirense entrou melhor no jogo na segunda parte. Apesar da boa entrada de Grilo que enviou uma bola ao ferro, o perigo não se fazia sentir em nenhuma baliza.

Foi novamente num contra-ataque venenoso e numa situação que não foi respeitado o Fair Play, que a equipa dos Cónegos igualou a partida. Na verdade os fafenses estavam à espera que os jogadores do Moreirense devolvessem uma bola que atiraram para fora para o seu jogador ser assistido mas, apesar de novos, os Cónegos, isolaram um companheiro apanhando a equipa do Fafe completamente desprevenida.  

Depois do 2-2, a equipa do Fafe pareceu cansada e não foi capaz de inverter o resultado, levando alguns pais a questionar porque não metiam sangue fresco para o jogo.

Apesar daquela situação da falta de fair-play, o resultado acaba por ser justo mas deve ter acabado com as esperanças de ser campeão para os fafenses. 

AD FAFE: Gonçalo; Leninha, Mota, Júnior e Rafa, Zé Carlos, Dantas e Antero (Carlos Daniel), Bruno (Grilo), Zé Daniel e Barros (Manu).
.

Sem comentários: