.

.
.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Infantis Fut. 11 AF Braga: SC Braga, 2 - AD Fafe, 4

Texto: N.A. / Foto: DR 

Grilo cantou duas vezes e Jota ajudou à festa

Os infantis da AD fafe foram à capital do distrito bater o SC Braga,que é era o líder sem derrotas até então, por 4-2, numa exibição bem conseguida por parte dos fafenses.

A primeira parte foi bastante cautelosa por parte dos fafenses que raramente passavam do meio campo adversário.

O Braga chegou ao golo através de penalti em que um jogador fafense fez um carrinho para aliviar a bola mas chegou tarde e derrubou o adversário.

Com o Fafe muito passivo o Braga aproveitava para tentar dilatar a vantagem, o que não aconteceu até ao intervalo.

A segunda parte foi totalmente diferente, com as duas alterações feitas ao intervalo, entradas de Grilo e de Jota, que vieram revolucionar o jogo.

O Fafe empatou quando estavam decorridos cinco minutos num autogolo do guarda-redes adversário,que ao tentar dominar a bola após um passe de um colega a introduziu na própria baliza.

Os canarinhos ganharam animo com o empate e cresceram para o jogo tendo chegado à vantagem através de Grilo, num remate deste dentro da área.

O 1-3 chegou dez minutos depois através de Jota, que trabalhou bem dentro da área e fez a bola passar pelo meio das pernas do guarda-redes arsenalista.

O Braga em esforço ainda conseguiu chegar ao 2-3. novamente através de uma grande penalidade, numa pequena habilidade do árbitro.

Mas o Fafe estava melhor e num centro de Antero, Jota não chega de cabeça mas grilo ao segundo poste só teve de encostar.

Um a excelente segunda parte dos fafenses a justificar a bela vitória no campo do comandante, ficando a apenas três pontos de distância mas com um jogo a menos que pode dar o pódio.

Uma boa fornada esta equipa que se não se desmembrar vai dar cartas no futuro.
.

Sem comentários: