.

.
.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Jogo-treino: GD Silvares, 4 - GCD Regadas, 3

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Stuca bisou em jogo com duas partes distintas

O GD Silvares e o GCD Regadas aproveitaram a pausa no campeonato para realizar um jogo-treino no campo Professor Manuel José Dias que, tendo a equipa orientada por PH vencido a formação de Manuel Maia por 4-3. Foi um jogo com duas partes distintas. 

Ao intervalo a equipa de Silvares S. Martinho, que milita na primeira Divisão distrital,  vencia por quatro bolas a zero, com dois golos de Stuca e mais um de Mike e outro de Jorge. 

Na segunda parte a formação que joga na Divisão de Honra, Regadas. ainda tentou rectificar o resultado, tendo apontado três golos, marcados por Julien, Pedro e Tiago mas que acabaram por ser insuficientes para igualar, pelo menos a partida. 

São jogos que servem apenas para alguns atletas não perderem o ritmo competitivo e para outros, menos utilizados, o ganharem. o resultado é sempre o somenos mas quem ganha fica sempre mais satisfeito do que quem perde, mesmos nestes jogos designados a "feijões". De realçar é o bom entendimento entre as duas equipas que levou a que este jogo-treino se efectuasse.  
.       

Sem comentários: