.

.
.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Juniores 2.ª Div. Nac.: FC Tirsense, 1 - AD Fafe, 3

Zé Pedro abriu o activo
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Fafenses já sabiam a missa dos Jesuítas

Os Juniores da AD Fafe foram ao recinto do Tirsense vencer por 3-1, em mais uma vitória importante para as suas aspirações,  tendo vencido neste jogo com a única equipa com quem tinha perdido em casa na primeira volta, na altura por uma bola a zero. Com este resultado a equipa de Ivo Castro conseguiu subir na tabela classificativa por troca com o próprio Tirsense. 

O Fafe começou o jogo conforme tinha planeado, com mais posse de bola e criando situações de finalização. Rapahael esteve em evidência mas a pecar na finalização. No entanto, a defensiva do Tirsense aos poucos foi-se organizando e aguentou o nulo até ao intervalo. 

Na segunda parte Zé Pedro abriu finalmente o activo, finalizando após dois remates doutros colegas que o guarda-redes não conseguiu defender. 

Volvidos três minutos, na primeira e única vez que o Tirsense conseguiu rematar à baliza fafense fez o empate com um golo de belo efeito em remate de fora de área. 

A equipa fafense ressentiu-se um pouco e demorou alguns minutos a recompor-se. Contudo, com o decorrer dos minutos conseguiu voltar ao comando e domínio do jogo voltando a colocar no terreno e na em prática os seus princípios em jogo. 

A  15 minutos do fim, Ricardo, com alguma felicidade, o que tanto tem faltado a esta equipa, conseguiu dar novamente a vantagem aos fafenses colocando a bola na baliza com um cruzamento/remate que acabou por entrar. 

O Tirsense não conseguiu reagir e Lousada já em tempo de descontos fez o terceiro golo para o Fafe,  sentindo-se justiça no marcador.

Foi a segunda vitória consecutiva da equipa fafenses que mantém acesa a esperança da permanência e busca fazer já nesta fase o melhor possível para que na fase seguinte tudo se torne menos complicado. Quando está na máxima força a AD Fafe mostra que tem muita qualidade e merece continuar neste campeonato. 

Para que que tudo corra pelo melhor o apoio do público fafense é imprescindível e apela-se que o faça novamente na na próxima jornada em que a AD Fafe recebe o Desportivo de Ronfe, actual lanterna vermelha. 
.

Sem comentários: