.

.
.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Karaté: Luís Fernandes (CBF) foi 3.º no Campeonato Nacional

Redacção/CBF


CBF entre os melhores do país

No dia 10 e 11 de Janeiro, o Pavilhão Torre da Marinha no Seixal, acolheu o 22º Campeonato Nacional de Cadetes e Juniores, organizado pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).

Foi um campeonato de elevado nível e altamente competitivo dado a qualidade dos atletas presentes.

O Centro Budo de Fafe uma vez mais demonstrou estar no lote dos melhores no panorama nacional, participando neste evento desportivo com dois atletas que integram os trabalhos da seleção nacional, Bruno Freitas e Luís Fernandes. 

Luís Fernandes
No sábado, Luís Fernandes entrou em prova no escalão de cadetes (- 57 kg), disputando combates de elevada qualidade e dificuldade, perdendo apenas com o atleta que se sagrou campeão nacional. Mesmo assim, conseguiu alcançar um brilhante terceiro lugar nesta competição, revelando estar em grande forma e em constante crescimento.

Já o domingo foi reservado para o escalão júnior, entrando em ação Bruno Freitas (- 68 kg), que também teve uma excelente prestação apesar do resultado final não ter sido o ambicionado. Realizou grandes combates, perdendo igualmente com um atleta que se sagraria campeão nacional. Na disputa para o terceiro lugar, Bruno Freitas, após uma arbitragem menos favorável e contestada, acabou por perder, ficando em 4º lugar.

O Centro Budo congratula-se com estes resultados e acredita que o futuro é promissor.
.

Sem comentários: