.

.
.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Manuel António "Maia é o novo treinador do GCD Regadas

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Já conhece os cantos à casa

O GCD Regadas já encontrou sucessor para Vítor Pacheco, ao contratar um antigo atleta do Clube, Manuel António Gonçalves "Maia" que ficará com os adjuntos Marcelo Teixeira e Duarte Marinho, os quais orientaram a equipa no dérbi com o Antime com grande profissionalismo e humildade. 

Manuel "Maia" tem 44 anos e é um antigo defesa direito do Clube, sendo esta a sua terceira passagem pelo GC Regadas. Como atleta esteve numa subida de escalão na altura da 3.ª para a 2.ª Divisão Distrital, ainda na década de oitenta. A seguynda passagem fê-la como adjunto no início da gestaõa da actua direcção, em 2005/2006. É, portanto, um homem que já conhece os cantos à casa.  

É uma contratação que vem dar estabilidade ao Clube depois da saída imprevista de Vítor Pacheco. A direcção do Clube que luta para se manter na Divisão de Honra da AF de Braga, deixa em aberto a hipótese do reforço do plantel se assim for necessário. No entanto ressalva que um eventual reforço só será efectuado para dar mais competitividade e equilíbrio ao plantel.
  

Sem comentários: