.

.
.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Natação:AD Fafe totalista em Estágios de Infantis

Redacção/AD Fafe 

Mudam os nomes mantém-se a qualidade

Nos dias 3 e 4 de Janeiro, a Associação Desportiva de Fafe esteve presente no I Estágio de Capacitação Técnica para Infantis, no âmbito do planeamento anual de atividades da Federação Portuguesa de Natação. Seguindo os sucessos da época anterior, onde tinha sido convocada para os 3 estágios realizados, a ADF fez-se representar no imponente complexo de piscinas do Clube Fluvial Portuense (Porto) com 4 nadadores: Carolina Silva, Inês Castro, Mariana Sampaio e Romeu Fernandes. Estes nadadores conquistaram um lugar entre os melhores da Zona Norte, constituída pelas Associações de Natação do Nordeste, do Minho e do Norte de Portugal, sendo esta última a entidade que organizou os trabalhos. 

A seleção para este estágio foi feita a partir dos resultados do Torneio Regional de Fundo, realizado em Novembro de 2014. O treinador Rui Ribeiro acompanhou no local os trabalhos do seus “golfinhos” e reagiu com agrado à participação neste estágio, em que a ADF foi a terceira equipa mais representada da Associação de Natação do Norte de Portugal, superada apenas pelo GDN Famalicão e pelo FC Porto.

Após uma interrupção do período competitivo, durante a qual os nadadores nunca pararam de treinar, os Infantis regressarão nos próximos dias 17, 24 e 25 de Janeiro para competir na máxima força no I Torneio do Clube Naval Povoense e no Torneio Regional de Clubes.
.

Sem comentários: