.

.
.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Versão de Rafa Leite do jogo que o Fareja perdeu com o Silvares por 4-2

Redacção 

"Se estes sobem para um patamar acima então nos devemos subir dois"

O treinador do GD Fareja, Rafa Leite fez a sua leitura do jogo que a sua equipa perdeu em casa no dérbi com o GD Silvares, por 4-2. Eis as sua palavras.      

"Não sou treinador de fazer textos nos finais dos jogos mas hoje não consigo me conter. Hoje dia de dérbi Fafense onde se esperava bom bom jogo de futebol, como treinador que gosta de futebol e que seja limpo pelas duas equipas . 

O que assisti hoje foi que em 13 minutos uma equipa que obteve três milagres ( um deles descutivel) vi uma equipa sem fio de jogo nenhum, vi uma equipa a ganhar 3 zero e nem ter a capacidade de impor um pouco de futebol, vi uma equipa fazendo anti jogo durante mais de 70 minutos com consentimento da equipa de arbitragem, vi decisões muito suspeitas para quem é a favor de um futebol limpo e mesmo sabendo que GD Fareja não tem como objectivo de subir, fico a pensar no final do jogo , ei pa se esta equipa tem o objetivo de subir em meus atletas podem pensar (se estes sobem para um patamar acima então nos devemos subir dois). Infelizmente GD Fareja, além de ser um grande clube ainda é uma criança no futebol distrital e por vezes em dérbi Fafense nosso nome torna se pequeno em algumas decisões. 

Então o que posso falar dos meus atletas lutaram, praticaram um jogo magnifico com um futebol muito superior ao adversário ,nunca baixaram os braços obtivemos variadíssimas ocasiões de golo, na primeira parte ainda tivemos uma grande penalidade que para o espanto de todos nos não foi sinalizada, tivemos uma segunda parte de lorde em todos os sentidos , nunca baixaram os braços obtendo ainda marcar dois golos, um jogador nosso expulso nosso estreante MIKA sem percebermos o porque onde as palavras no sentido contrario erram mais pesados,mesmo assim ate ao apito final todos os atletas GD Fareja nunca baixaram os braços e saíram do campo tristes sim pelo resultado muito injusto pelo que assistimos hoje mas com o dever cumprido e eu só posso estar satisfeito pelo empenho de todos eles, mas custa ver um futebol tão mal praticado e premiado no resultado.

Eu pessoalmente que estou tirando curso de treinador e que tenho assistindo várias partidas do nosso escalão e superiores não consigo às vezes perceber como é possível com condições às vezes óptimas não praticarem futebol, para este tipo de futebol não seria necessário marcar treinos mas é uma modesta opinião de quem ainda esta a poucos anos no cargo treinador, mas prontos vamos continuar a trabalhar treinando três vezes por semana para melhorar mais ainda nosso futebol com objectivo principal sendo os resultados mas muito importante para quem paga um bilhete poder ver um futebol atractivo. 

Quero agradecer aos adeptos que mais uma vez nos vieram ver e que saíram não satisfeitos pelo resultado mas com certeza satisfeitíssimos com a nossa exibição e para os meus atletas eles sabem o que eu penso e sabem que é este o caminho . Saudações Desportivas"
.

Sem comentários: