.

.
.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Andebol - Formação: Juniores e Infantis B masculinos pouco felizes

Texto: SDF / Foto: ACF 

Juniores Masculinos derrotados em casa 

Os juniores perderam frente à equipa do Afifense por 30-34. A equipa de Armando Pinto que se viu ultrapassada pelo Fermentões e viu gorar-se o primeiro objetivo da época o acesso à fase de apuramento para a disputa dos dois lugares de subida ao 1ª divisão nacional, não entrou bem no jogo e isso naturalmente costuma pagar-se caro tendo redundado numa derrota algo penosa para uma equipa com maior valor e valores individuais. 

A ausência de João Fernandes (ausente para integrar a seleção nacioanl da sua categoria) não explica tudo num conjunto que jogou algo desgarrado e permitiu ao adversário apenas aguerrido disputar o jogo e vencer a partida. Durante a 1ª parte a equipa fafense ainda conseguiu aqui e ali disfarçar um pouco e levar o marcador para o intervalo empatado a 17 golos. Na 2ª parte o desnorte foi maior com um parcial desfavorável de 13-17 que permitiu ao Afifense saborear uma vitória que não contavam seguramente.

Na equipa fafense voltou a destacar-se Nuno Henriques na baliza bem secundados pela determinação de Vitor Ribeiro (8 golos) que tentou levar consigo a equipa ás costas, Fernando Magalhães com 5 golos e ainda João Ferreira com 4 golos.

Infantis B não evitaram nova derrota 

Os infantis B receberam a equipa do Afifense e não conseguiram ombrear frente a uma equipa composta por atletas mais velhos e perderam por 12-31. A equipa de Cláudio Mota deu boa conta de si frente a um adversário mais forte e mais dotados, julgamos que o resultado na 2ª parte (8-16) é mais consonante com o valor das duas equipas. 

Os golos no ACF tiveram vários marcadores mas Gonçalo Gonçalves com 5 golos voltou a destacar-se dos demais.

Sem comentários: