.

.
.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Andebol Taça Portugal: AC Fafe - ABC em jogo grande este Sábado


Texto: SML 


Não faltes! O teu apoio é importante!

Sábado pelas 18h00 no Pavilhão Municipal de Fafe vai disputar-se o jogo entre as equipas do ACF e o ABC/UMinho a contar para os 1/8 avos de final da Taça de Portugal.

A equipa de José António Silva chega esta fase da prova após ter eliminado de forma evidente as equipas do Gaia e S. Paio de Oleiros (ambas da 2ª divisão). O jogo de sábado é contra a atual 3ª classificada do Campeonato Nacional da 1ª divisão, atrás do (F. C. Porto e Sporting), mas à frente do Benfica. 

O ABC esta época dispõe de uma equipa bem forte e capaz de entrar na discussão do título de campeão nacional o que só por si é um garante de trazer ao Pavilhão os amantes da modalidade que não quererão deixar de ver uma das melhores equipas do nosso campeonato. 

Quanto ao ACF quererá mostrar perante o seu público porque razão quer subir ao patamar mais alto do andebol nacional onde militou nos últimos 3 anos. Bom jogo e espetáculo garantido não temos dúvidas esperamos que o público comparece em bom número e possa colorir o bonito Pavilhão Municipal. 
.

Sem comentários: