.

.
.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

António Pereira substitui Paulo Soares no comando técnico do GD Travassós

Texto: SML 


"Espero continuar o trabalho bem feito até agora"

- Paulo Soares foi treinar o Desportivo de Ronfe 

O jogador António Pereira, de 39 anos, é o substituto natural de Paulo Soares, que vai treinar o Desportivo de Ronfe, no comando técnico da equipa do GD Travassós, equipa que já fazia parte como atleta, sendo esta a sua primeira experiência a orientar uma equipa de seniores. É uma pessoa de forte carisma, admirado e respeitado por todos os companheiros e que já era uma mais valia dentro do balneário do GD Travassós.  

Em declarações à nossa reportagem referiu: "o Paulinho saiu para o Ronfe e o convite surgiu da direcção no minuto a seguir com aceitação imediata. O Paulinho disse-me que era a melhor noticia que lhe podiam dar. Espero continuar o trabalho feito e  muito bem feito até agora. O grupo está confiante e vamos continuar na luta jogo a jogo"

O novo treinador do GD Travassós terá como adjunto Armando Costa que até então era o treinador de guarda-redes da equipa. Como atleta tem uma vasta experiência atrás de si, tendo passado por clubes como o Vizela, S. Romão, Ponte, Vilaverdense, Taipas, Ribeirão, Leixões, Terras de Bouro, Amares, Maria da Fonte, Arões, Torcatense e Travassós. 

António Pereira inicia funções como treinador nesta quarta feira e até ao final da semana ainda treinará os juniores do GD Pevidém, deixando depois esse cargo para abraçar este projecto com alma e coração. 

Já o técnico cessante, Paulo Soares, vai abraçar novo projecto, ao serviço do Desportivo de Ronfe tendo deixado a seguinte mensagem de despedida: "chegou ao fim o meu ciclo no GD Travassós, saio de consciência tranquila, trabalho e dever cumprido, a minha saída deve-se à ambição de outro patamar, em 18 jogos, ganhamos 12 e empatamos 6, somos a melhor defesa e o segundo melhor ataque, temos 9 pontos do segundo classificado e 10 do terceiro..tudo isto deve-se ao grupo que tive a felicidade de contratar e construir, inicialmente fomos chamados de tudo (velhos, ninguém os quer, etc...) jogo a jogo fomos ganhando respeito e agora tudo temos para celebrar..mas (jogo a jogo é o lema), espero festejar com vocês, agradeço de coração a todos os meus jogadores, pelos excelentes momentos que passamos. Abraço para todos e continuação de "La Familia" SEMPRE".


Sem comentários: